domingo, 28 de junho de 2015

[#] COMO USAR COOKIES NETFLIX - MOZILLA FIREFOX [#]




Muitas pessoas vivem a me perguntar a respeito dos cookies , criei a liberdade de criar essa postagem por via das dúvidas , tenho certeza que será útil a alguém , primeiramente vou responder a dúvidas frequentes :
"Há como usar os cookies em um dispositivo móvel (android , ios , windows phone etc..) ?"
R .: Não que eu conheça , desconheço totalmente , acho difícil passar os arquivos com tais extensões e importa-los por um dispositivo mobile !
"Posso assistir meus filmes e séries tranquilamente pelos cookies ?"

R.: Sim , as vezes quando várias pessoas estão a utilizar o mesmo cookie , acontece erros no script da página , isso porque o serviço suporta 4 telas ao mesmo tempo (o plano que crio as contas ) "
"Quais navegadores funcionam os cookies ?"
R.: Criei cookies para o Chrome e para o Firefox , portanto , cada navegador tem seus respectivos cookies (formatos) , então , respondido vossa dúvida (postarei um tutorial de como importar cookies para o chrome em breve !)

Pois bem , vamos ao tutorial , feito pelo gostosão do CoLD.DaRK13 (não sou eu que digo , é a mulherada é que diz ) !

1º - Antes de mais nada , baixe os cookies em meu site (se for de outro vosso pinto vai cair ) , é necessário ter uma extensão em vosso navegador Firefox , chamado Cookies Export/import :
https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/cookies-exportimport/


2º - Acesse a delícia da Netflix ( ͡° ͜ʖ ͡°) : https://www.netflix.com/br/ 


3º - Vá em ferramentas ⇨ import cookies !
4º - Selecione "TODOS OS ARQUIVOS" na aba extensão e selecione o cookie compatível com o mozilla !

5º - Dê um OK !



6º  -Agora basta atualizar a página (atalho F5) e aguardar retornar a tela de navegação !



7 º - Pronto !

Desfrute * By ₡0LD†D4RK13™ !


TUTORIAL EM VÍDEO :




← Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Como faço para usar no ps3? Preciso da senha da conta, que não é possível por este jeito. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir

CHAT